terça-feira, julho 24

Onde fica a cidade de São Francisco do Brejão que o prefeito Alex e os seus blogueiros noticiam que o mesmo está visitando o povo e mostrando projetos em execução?

Estranhamente, tenho observado nos últimos dias notícias plantadas na blogosfera, trazendo a público informações de que o Prefeito Alex, PV, está visitando pessoas e entidades classistas, onde o mesmo, ainda é prefeito. Deve ser uma outra cidade. Eu tenho estado nos últimos 15 dias, grande parte me dedicado a está nas ruas, bairros e povoados deste município, e a notícia que se tem deste rapaz, é que a prefeitura da (verdadeira) cidade de São Francisco do Brejão, está tendo o seu expediente normal em Imperatriz, uma vez que Alex se mudou pra cá e não aparecem na cidade, exceto altas horas da noite, para fazer coisa alguma em público, mui menos reuniões.

Agora, para justificar a ineficiência de seu governo, tenta atacar a gestão do ex-prefeito Francisco Soares, Franciscano, afirmando que o mesmo deixou dívidas, uma aberração. Fotos e documentos protocolados são a cópia fiel da verdadeira realidade da saúde fiscal que o ex-prefeito Franciscano deixou a prefeitura para o desastre que encontra-se hoje, sob o comando de Alex e sua mãe, ex-prefeita da cidade, esta sim, fez uma administração que ninguém tem saudades.

INSS, CEMAR todos certificaram a quitação e normalidade financeira durante a gestão de Franciscano. O maior imbróio e desvio de conduta de Alex se deu e ainda se dá, junto aos recursos da previdência municipal administrada pela prefeitura. Nas próximas semanas, traremos estes atos e a posição mais veemente do ex-prefeito Francisco Soares, que promete não deixar seu nome ir para a lama advindo de notícias plantadas por um gestor sem compromisso com o seu povo e sua cidade, bem como, os profissionais da imprensa que veiculam informações inverídicas a seu respeito, sem fazer a devida averiguação dos fatos.


Nenhum comentário: