quarta-feira, julho 11

População de Imperatriz votará se quer ou não o ex-Deputado João Batista no quadro de Secretários de Madeira no próximo governo: Começou a fatiagem

Algo despresível, absurda ou natural dentro do processo político-eleitoral brasileira, talvez seja algo corriqueiro nos bastidores da política, métodos como estes que as vezes se mantém por trás do debate eleitoral e a população cria uma certa imagem santificada de seus candidatos, imaginando que destes, casos como este de Imperatriz, denunciado pelo blog do Rui Porão, ex-Vereador, um dos primeiros a defender a pré-candidatura do ex-Deputado Federal Madeira na eleição passada, agora pré-candidato pelo DEM, apoiando Rosângela Curado. Na denúncia, Rui afirma que o ex-Deputado Estadual João Batista/JB, teria acordado com Madeira, a SECOM, Secretaria Municipal de Comunicação caso Madeira se reelegesse, fato que não se consumará pelos movimentos que se verifica nas ruas da cidade.

A população de Imperatriz que dificilmente daria votos suficientes a João Batista para voltar ao parlamento mirim, a 2 anos atrás não o reelegeu deputado estadual, por mais que JB tenha feito um mandato altivo e propositivo para a cidade e região tocantina, destinando recursos nas áreas de infraestrutura e principalmente embulâncias para o transporte interno e intermunicipal de vários municípios maranhenses.


João Batista ainda é uma figura queridíssima principalmente pela população mais carente da cidade, um profissional da imprensa formidável e acima de tudo um bom homem. Deveria ter pleiteado outro projeto político para construir a Imperatriz que não Mudou Ainda com esse projeto neo-liberal e concentrador do PSDB, o futuro de Imperatriz depende de novas ideias e alguém que a conduza de forma ampla sem caprichos e limitados por pensamentos atrasados e expressão sem um sorriso natural. Uma pessoa que saiba compreender o contexto globalmente convivendo com as diferenças pessoais, políticas e ideológicas, caracteristicas que andam longe do atual Prefeito Madeira. Portanto, além de um voto que seria dado a Madeira, a população votaria no dia 7 de Outubro, também, para João Batita ir para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, informação dada por Rui. Quantos mais estão com Madeira por sonhar assumir alguma pasta num improvável governo?.

Diria que caso essta tragédia ocorrece, de Madeira ganhar esta próxima eleição, se não todos, 80% destes acordos firmados não seriam cumpridos, principalmente nessa pasta da comunicação, e das razões não preciso dá maiores detalhes, neste momento.

Nenhum comentário: