domingo, julho 1

Telma Plácido é homologada pelo PMDB de Governador Edison Lobão "Candidata a Prefeita"

A única candidatura mulher na disputa marjoritária, foi muita festa e participação popular que ontem, Sábado, 30, foi lançada oficialmente a candidatura de D. Telma Plácido, após ser homologada pelo PMDB local a sua candidatura para a disputa eleitoral de 7 de Outubro. em todos os discursos feitos, a ênfase maior se deu ao fato da participação da mulher na política, bem como a sua capacidade de gestão. Não se pode mais considerar apenas a mulher no centro da organização do lar, isto torna mais um ingrediente para a obtenção do sucesso nas mais diversas área que esta mulher do século 21, poderá dá a sua contribuição.

Na política, são inúmeros os exemplos de mulheres a frente de gestões que contam com grande aceitação popular, a Presidenta Dilma que está adminsitrando o Brasil com um olhar voltado para os mais pobres, com um olhar sensível as políticas sociais, mais também, no controle da infração e geração de emprego e renda, o mesmo exemplo ocorre no Maranhão, onde a Governadora Roseana, volta ao comando do Estado e emplaca diversas ações de infra-estrutrura, recuperando estradas importantes, firmando parcerias com Prefieturas Municipais, enfim, dentre outras ações que denotam a capacidade da mulher assumir os postos de poder na política nacional.
Chegou a vez de Governador Edison Lobão experimentar a adminsitração de uma mulher, D. Telma assegurou durante o seu discurso, que priorizará as políticas públicas que valorize as mulheres, jovens, crianças e adultos. Buscar parcerias no Estado e União, a fim de desenvolver todas as áreas da administração pública. "Não faremos uma campanha falando de nossos adversários, vamos apresentar propostas que irão resolver os problemas que assolam a nossa cidade", disse D. Telma.

Materia completa sobre a Convenção Municipal do PMDB, você verá na nova edição do jornal EXPRESSO BRASIL que circulará no próximo sábado.


Antes porém falar que dentre as figuras que passaram pelo encontro, destacam-se, Dr. Aroaldo Santos, o deputado estadual Antonio Pereira, Roseno Ribeiro (este que era pré-candidato, decidiu apoiá D. Telma), dentre outros que deram o ar de sua graça.



Nenhum comentário: