quinta-feira, julho 12

Vão todos para a rua: Maderia teria escurraçado os nomeados que fazem plantão diariamente em sua residência ontem

Segundo uma fonte de dentro do ninho tucano, o Prefeito Sebatião e sua esposa e Secretária de Saúde, Conceição Madeira teriam escurraçado ontem, 11, para fora do palácio oficial,  os plantonistas iludidos que a eleição está ganha. "Vamos pra rua. Estamos perdendo a eleição e vocês aqui", Palavras de Madeira.

Diria que apesar de sempre não serem muitos recpetivos, abertos e simpáticos, é a primeira vez que se ver um comportamento extremista e radical do Prefeito Madeira, até que da Dra. Conceição tem casos parecidos, mas, quanto a ele, nunca havia chagado a tal ponto. Uma coisa é certa, Carlinhos está incomodando mais do que a tucanada poderiam imaginar. Sair do sério desta forma, o nível de stress deve está em patamares elevadíssimos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o madeira é bruto, imagina sua mulher, dra. conceição, ela agora está perseguindo os evangélicos que trabalham na prefeitura, será que o madeira não precisa de voto de evangélicos?

Anônimo disse...

Tem mais uma coizinha: dizem que a Dra. está num dilema tremendo, não sabe se vota no afilhado, o babão que trabalhou/trabalha com ela, (pois não deixou as hostes da saúde) ou se vota no aliado que é o KAPETA. É mole ou quer mais?