segunda-feira, agosto 13

"No meu governo a juventude será tratada com prioridade e um dos primeiros atos será a criação da Secretaria de Juventude e Esportes", afirmou Adão Carneiro candidato a prefeito de São Francisco do Brejão

Liderado pelo e candidato a vice-prefeito na chapa com Adão Carneiro, Franciscano Junior liderou no último domingo, uma caminhada com a juventude brejoense e culminou com uma reunião que aconteceu no Comitê do 13. "Estou muito feliz por saber que os jovens de São Francisco do Brejão estão aceitando o nosso convite e participando conosco dessa trajetória rumo as vitória em 7 de outubro"disse Franciscano Junior. Adão Carneiro também se fez presente durante o percurso da caminhada até a concentração da reunião.



 

Na ocasião, assumiu o compromisso de que no seu governo será criada a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, "entendo que od esenvolvimento de uma cidade ou nação, não será sólida se não valorizar nossos jovens, darei total apoio as ações voltadas ao jovem", afirmou Adão Carneiro, 13. A juventude aproveitou o encontro para produzir a carta da juventude, baseada nos seguintes eixos: Educação, qualificação profissional e mercado de trabalho, esporte, cultura e lazer e juventude do meio-rural. "A candidatura de Adão Carneiro e Franciscano Junior, é a única que se preocupou em fazer um diálogo franco e ouvir a juventude, a fim de comtemplar em suas ações de governo, projetos e programas voltados para nós jovens", afirmou a líder jovem Rúbia.   


Nenhum comentário: