terça-feira, novembro 6

Finda hoje o prazo para os candidatos a cargos eletivos nas eleições de 7 de outubro apresentarem suas prestações de contas

Sininger Vidal - MIDAS COSNULTORIA
A correria no dia de hoje deverá ser intensa nas dependências dos fóruns eleitorais das diversas comarcas do País. Termina hoje o prazo para a entrega das prestações de contas daqueles que concorreram a um cargo eletivo nas últimas eleições municipais de outubro. Trabalho intenso aos escritórios de consultorias que prestam serviços para as coligações e partidos que receberam a atribuição para tal.

Os partidos ou coligações na sua maioria não dispensaram destas consultorias, uma vez que a complexidade sistêmica do processo é um tanto quanto difícil de resolução para um dirigente partidário que trata do dia-dia das questões internas de campanha e sias nuances, daí, a tercerização destes serviços se tornou regra geral.

Na região tocantina, a empresa MIDAS CONSULTORIA, com sede em Açailândia (MA), é uma das referências principais destes serviços. No comando, o blogueiro Sininger Vidal. Competência à parte, um bigode tradicional aliado a simpatia do jovem e promissor empreendedor maranhense, a ele [Sininger] o nosso abraço e respeito.

Nenhum comentário: