domingo, novembro 18

Hamilton Miranda será o candidato oficial de Madeira rumo ao terceiro mandato como presidente do parlamento mirim imperatrizense

HM com fantasia de protesto político
Mesmo com resistências, devido a mudança de partido e as vezes uma leve independência político-pessoal na relação dos dois, o prefeito de Imperatriz (MA), Sebastião Madeira, teria aceitado a indicação de Hamilton Miranda - HM, que entrará na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Imperatriz - (parlamento mirim), pela terceira vez, sendo o primeiro a lograr êxito com a façanha. A indicação de HM o que gerou a aceitação forçada de Madeira, teria sido do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), revela uma fonte ligada a HM.

Denota com isso, a influência de Escórcio nas posições administrativo-política de Sebastião Madeira, algo que mudou de água pro vinho, para não elencar nesta ocasião, o que já público, as diferenças antagônicas dos dois num passado próximo.

HM é uma das lideranças locais do PSD, e no último pleito eleitoral pro governo estadual, trilhou com Roseana Sarney, postura contrária do então companheiro de partido na época, Madeira (PSDB), de onde começou a trincar a relação harmônica dos mesmos. Este posição de HM, foi o que abrira caminho posteriormente para o então candidato Madeira na reeleição, contasse com o apoio político e estrutural do governo Roseana. Coisas ta estranha ciência que é à política.

Nenhum comentário: