sexta-feira, novembro 2

Sebastião Madeira: "obras desmoronando em menos de 1 ano de inaururadas"


Sebastião Madeira - Foto Pinheiro

A gande maioria das ruas que foram feitas graças aos recursos vindo do governo do Estado, já encontram-se com inúmeras imperfeições. Estas obras foram efetivadas apenas na malha viária no tocante ao centro da cidade de Imperatriz.

Foi graças a estas obras, que mais uma vez o tucano Sebastião Torres Madeira conseguiu a sua reeleição no último pleito.

Com se fosse um verniz que se passa apenas para maquear a madeira, o prefeito Sebastião Madeira, deus garantias de qualidade que inexistem nas referidas "grandes realizações do maior governo que Imperatriz já teve". Cumprindo a máxima que diz - os fins justificam os meios, fora aplicada esta cruzetagem ao povo, eita bico bom de ser cortado, o deste tucano.

Não tenho dúvidas de que, com a certeza da inconstância das ondas do mar, que a decepção da Governadora Roseana pelo hoje aliado (Madeira), é algo inevitável, faz parte da sua índole ético-moral, exceto se ela continuar sendo útil ao seu projeto de poder inter-pessoal.

2 comentários:

Imperoza News disse...

Essa é a realidade que o povo não vê e os puxa-sacos fazem questão de maquiar, a cara-de-pau é tão grande que teve um puxa saco que escreveu em que o "fato isolado", referindo-se ao caso da profa. Uiliene não pode reduzir os grandes feitos que Madeira realizou na educação...

Anônimo disse...

ei cara se conforma meu irmão vcs foram bis derrotados é o povo que escolhe portanto conforme-se e deixe de torcer contra Imperatriz.