terça-feira, junho 30

Magno Siqueira, volta a militância política no PCB


Siqueira, volta as fileiras do PARTIDÃO.

Em reunião realizada no último sábado, 29 de junho, na UFMA, o encontro regional que contou com as presenças da direção estadual, Joberval Bertoldo, presidente, membros: Josivaldo e Benedito, decidiram acatar a decisão da direção municipal do partido que aceitou pelo retorno a sigla e as fileiras de luta do PCB.
Magno Siqueira retorna ao partidão, após 3 anos afastado, pedido feito pelo mesmo a época.
Siqueira, não tem pretenções de disputar cargo eletivo nas eleições de 2010. Porém trabalha a candidatura de um quadro político do partido que possa sair candidato a deputado estadual a partir de Imperatriz em 2010, além de já está preparando na região tocantina possibilidades do PCB lançar em 2012 candidatos a preferitos em diversas cidades da região.
Colado ao trabalho de crescimento partidário, outro trabalho não menos importante está fazendo parte deste esforço do líder político: Organização Estudantil nas instituições de ensino, por meio de Centros de Organização de BASE, nas cidades com as: U.E / União Estudantil e, regionalmente através de uma entidade regional instituida.
É isso aí, muito trabalho ao militante "ainda jovem" Magno Siqueira. Boa Sorte.

Nenhum comentário: