terça-feira, junho 30

CARLINHOS AMORIM. Ficha limpa da política imperatrizense, será candidato ou não apoiado por MADEIRA (?)


Filho do ex-prefeito de Imperatriz, Carlos Gomes de Amorim, Carlinhos como é popularmente chamado, espera 2010 com expectativas principalmente com relação ao prefeito MADEIRA em honrar o acordo de apoiá-lo a deputado estadual nas próximas eleições legislativas.
Carlinhos, é uma pessoa que já foi vereador por 3 mandatos consecutivos, candidato a prefeito em 2004 pelo PSDB, hoje filiado militante ao PSB, tem uma ficha limpa na vida pública, privada e familiar. Seu caráter firme, respeitoso e atencioso com todos no dia-dia tem cativado a cidade, lideranças e seus colegas de governo.
Caso MADEIRA resolva apoiar "Hamilton Miranda por exemplo' a cidade e seus cidadãos conscientes podem dedicar em formato escalar, voto de protesto em massa a Carlinhos reconhecendo seu gesto de grandeza em apoiar MADEIRA nas últimas eleições pra prefeito de Imperatriz.
Carlinhos hoje, tem este perfil moral, ético e político para que, pela primeira vez o grupo de Sebastião MADEIRA leve um deputado a Assembléia Legislativa.

Acompanharemos com atenção os desdobramentos dos próximos capítulos e anunciaremos aqui.

Um abraço.

Nenhum comentário: