quarta-feira, julho 29

Pinheiro será processado por um Secretário da Prefeitura de Imperatriz


O Repórter Fotográfico PINHEIRO, será processado após ser avisado verbalmente por um Secretário da Prefeitura de Imperatriz. O motivo do arrolamento processual se dará em virtude do fotógrafo e assessor da Câmara Municipal de Imperatriz ter inclinado a voz na "Banca do Chico/praça de fátima" afirmando cabalmente quanto a participação do Secretário que lhe formalizará o processo e de um promoter conhecido da cidade e também assessor/servidor da Prefeitura, em que os dois comeram uma pontinha do valor pago ao artista/cantor Reginaldo Rossi na ocasião do show realizado alusivo aos 157 anos de Imperatriz na Beira Rio.
Taí! Muito cuidado galera, antes de afirmações tão implicadoras. Não quero aqui fazer nennum juizo de valor, acompanharei com atenção o acaso e trarei maiores informações.

2 comentários:

CIRO RODRIGUES disse...

essa eu quero acompanhar e sabe o nome do dito cujo. rsrsrsrsrsr

MAGNO SIQUEIRA disse...

Magno Siqueira disse...
Informações "fontes banca do chico" dão contas que um suposto secretário da prefeitura (apesar deste blog não ter citado nomes) xeroxopiou a parte arrolada neste incidente do possível recebimento de recursos do show (Reginaldo Rossi) para realmente entrar na justiça.
Qualquer outra informação e o progresso do "futuro processo" darei aqui as informações pertinentes ao mesmo.