sábado, agosto 1

O ex-vereador José Carlos foi exonerado da AGERP


Pé de pato, como é popularmente conhecido, após ter feito diversas tentantivas de receber o pagamento de seus salários como chefe da AGERP, sem sucesso, a 4 meses não recebe, aliás não recebeu sequer um denário dos serviços prestados. Zé Carlos, foi exonerado na manhã deste dia 04/Agosto, sendo o primeiro a zarpar do governo da branca na região.
As más línguas afirmam que, é o início da vingança de Roseana pela ausência do ex-prefeito Ildon durante a visita feita pela governadora no final do mês de Julho a região tocantina. Claro, Zé Carlos foi indicado pelo ex-prefeito Ildon e propenso a uma candidatura de deputado federal. Zé Carlos esteve na comitiva da governadora.
Isso se confirmará caso os demais membros do governo na região sofrerem demissão por sua relação com Ildon. Eu particularmente, não acredito nessa tese.
Zé Carlos, demonstrou por algumas vezes, sua insatisfação pelo atraso de salários publicamente. Fontes próximas do ex-secretário de agricultura no governo Ildista, afirmam que o mesmo infrentou seu chefe hierárquico e pode ter sido sua forma grotesco de contactar por telefone seu superior, a razão da sofrida exoneração.
Será que esta demissão, se confirmará mesmo, ou Pé de Pato será convidado a reitegrar o governo, já que pode ser muitissimo perigoso como adversário?.
Zé Carlos já teria entregado o carro de marca GOL/Volkswagem branco que ficava sobre seu poder e comunicado os seus companheiros de repartição quanto ao seu afastamento da chefia do órgão.

Nenhum comentário: