segunda-feira, agosto 3

Prefeitura de Imperatriz abre oficialmente período de praias


Foi neste sábado, por volta das 11h que o Prefeito Madeira abriu oficialmente o período veraneio da praia do CACAU. Lá encontra-se toda a infraestrutura necessária para dar suposte aos banhistas que ali estiveram e irão durtante toda a temporada.
No ato da abertura oficial feita pelo prefeito, estiveram presentes deputados, secretários municipais e outras lideranças políticas que acompanharam MADEIRA, a solenidade contou com a cobertura da TV Difusora, mesmo que no ato da fala do Prefeito, encontrava-se, não tão numerosamente povoada como se esperava, mas durante a tarde ainda do sábado e todo o domingo um número expressivo de banhistas visitaram a praia.
Ainda no sábado, assessores da prefeitura se envolveram entre si mesmos, numa briga após alguns copos de cervejas, ânimos exaltados sairam aos ponta pés, cadeiradas e segundo o chico da banca, uns peixes tambaquis que encontravam-se numa frejideira fritando a ponto de ser deliciado pelos já bêbados assessores, foram jogados nÁgua e sairam nadando mesmo após 15 minutos em gordura quente, rs!
Na manhã desta segunda feira 03/08 o principal algóz da confusão já havia ligado para o outro que se sentiu ferido pelas palavras des-respeitosas. Fumaram o cachinbo da paz. Governo é governo. Hehehehe!
O repórter fotográfico Pinheiro era só diversão na banca do chico com essa história.
Mas, brigas a parte, o Prefeito MADEIRA está de parabéns pela infa-estrutura montada ali no cacau e dizem que se estenderá as demais, como a do meio e outras ainda em avaliação pela equipe do chico do olhão/defesa civil.

Nenhum comentário: