segunda-feira, agosto 3

Será que o prefeito MADEIRA terá apenas um candidato a Deputado Estadual (?)


Essa é a principal pergunta feita nas rodas políticas da cidade. Na famosa boca bendita (banca do chico/pça. de fátima) a quentinha do momento é: Um postulante candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, já sugeriu em tom de consumação, ou seja será mesmo estabelecido nas próximas eleições o seguinte critério quanto a participação dos cargos comissionados da Prefeitura de Imperatriz, ou seja, todos os nomeados pelo Prefeito MADEIRA terão que votar no BEZOURÃO(apelidado por um assessor da própria prefeitura) indignado com essa medida.
Para Salgado Filho, ex-presidente da Câmara Municipal que já estava decidido votar em Justino Filho, mas, sendo nomeado, terá que voltar atrás na sua decisão.
O assessor da ouvidoria que se refere ao possível candidado BESOURÃO. "sou dono do voto e não tem ninguém que obrigará votar nele".
Vai que essa medida se estenda aos demais membros da família dos comissionados, o homem correrá o risco mesmo de ser bem votato e claro, eleito. Mais um deputado da cidade é bem vindo. Alheio a este método que pode não ser fácil sua aplicação na prática, mas, vamos ver no que dará.
Taí, pôsto o que vi in loco.
Essa banca do chico é mesmo uma coisa!

Nenhum comentário: