quinta-feira, agosto 6

"Batata Quente" nas mãos do TUCANO


Os funcionários da Secretaria da Receita e Fazenda de Imperatriz, fizeram na tarde desta quinta feira, 06/Ago, Paralização de advertência reivindicando melhores salários e condições dignas de trabalho.
Sairam da repartição em que funciona a pasta em que trabalham, na Rua Godofredo Viana, percorreram algumas ruas do centro e se concentraram em frente ao prédio da prefeitura. Munidos de nariz de palhaço, carro de som, faixas e gritos de guerra, deram o seu recado.

Taí, o prefeito MADEIRA tem nas mãos os primeiros espinhos/batatas quentes a se enfrentar e resolver, é o outro lado da moeda, são obrigações de prefeito de uma cidade da complexidade que é Imperatriz. em jogo está agora a capacidade do prefeito de administrar conflitos, mediar tensões e promover o bem estar social por meios de bens e serviços públicos, em particular dos funcionários públicos e neste particular, dos servidores da Receita e Fazenda. Creio que Madeira possa encontrar as saídas pra este impasse, desde que assuma individualmente as conversações com a categoria.
Boa sorte TUCANO.

Um comentário:

Unknown disse...

ola magno td bem, meu nome e charles moro no bananal, por favor me passa a reportagen a respeito do prefeito de edsom lobao, lourencio moraes....de de setembro de 2009

email: charlesbananal@hotmail.com