quinta-feira, agosto 20

ROBERTO ALENCAR. O "emergente" quadro político eleitoral do PSDB / ITZ.


Trata-se do hoje, Secretário de Infra-Estrutura Roberto Alencar, uma das pessoas mais próximas de MADEIRA "irrestritamente". Roberto já sofreu até apelações judicionais pela relação intra-pessoal que tem com a pessoa do prefeito MADEIRA. Felismente, foram apenas meras especulações, investidas normais do jogo político e do trocadilho de interesses eleitorais, de pessoas buscando atacar moralmente a figura correta até aqui de MADEIRA.
Roberto Alencar, portador de um olhar e tom de voz sereno, conciliador, um homem que não se expõe muito em público "até ser nomeador por MADEIRA, muitíssimo discreto e que vem levando todos os flash do governo e goza da mais absoluta confiança do prefeito. Nas entrevistas que tem dado, muito bem se comunica, impõe credibilidade, conhecimento na área de atuação a sua pasta, enfim, dizem alguns observadores com olhar mais apurado da política local, que: Roberto, pode ser incluive a alternativa de MADEIRA para ser candidato a vice-governador na chapa/Jackxon Lago em 2010.
Taí meu povo, se isso acontecer, alguém ja falara nesta exata data, 20/ago 2009. Caso isso não ocorra, Roberto a cada dia se fortalece mais, principalmente após as investidas ao olhar de MADEIRA equivocadas de Lula Almeida e Hamilton Miranda ambos contrariando MADEIRA em muitos pontos e acontecimentos conjunturais que já externamos aqui neste blog. O mandatário da cidade, não gosta de posturas mais altivas, independentes, será mesmo, podendo ser uma alternativa eleitoral nos próximos pleitos em escala municipal. É vingativo ou uma visão previlegiada dos fatos e os outros que não compreendem e por si só se isolam (?), Talvez!

Nenhum comentário: