quinta-feira, agosto 20

Eleições 2010; Cardápio da concersa entre PCB e PSOL neste Sábado


Lideranças dos dois partidos, PCB e PSOL se reúnem neste sábado em primeiro encontro dos 2 diretórios de Imperatriz, a fim de traçarem metas para as eleições de 2010.
Na pauta do encontro está a composição de chapa rumo as eleições para deputados estaduais e federais, senador, governador e presidente da república.
Ambos os partidos estão fora do governo lula e busca uma proposta alternativa contrária a uma aliança com PT, PMDB e PSDB.
Este será apenas o primeiro de outros encontros que certamente ocorrerão principalmente nos embates eleitorais aqui em Imperatriz nas eleições de 2012.

3 comentários:

Wilson Leite disse...

Caro Magno,
Mais do que discutir eleição, o PSOL de Imperatriz pretende discutir um programa que nos unifique nas lutas, nesse momento é a batalha eleitoral burguesa com o capital financeiro, o latifúndio e a corrupção.
O PCB e o PSOL nacional se alinham perfeitamente em seus programas, cabe a nós de Imperatriz e do Maranhão discutirmos para que cheguemos a essa unidade.

Carlos Leen Santiago disse...

Ola camarada Magno:
De fato será uma conversar interessantisima.

Carlos Leen Santiago disse...

Felicito os dirigentes dos dois partidos em Imperatriz que dão o ponta pé inicial para discussão uma agenda de lutas sem sectarismos e com respeito às nossas diferenças e possamos ditar a frente de esquerda no maranhão que com aliança com os movimentos sociais na construção de um poder popular enfrentar a falsa dicotomia entre os dois blocos da elite(sarney e anti-sarney)
Nonnato Masson
PSOL Açai