terça-feira, setembro 29

Diplomação de Márcio Rodrigues aconteceu na manhã desta terça-feira


Comerciantes acreditam que resolução do imbróglio político aquecerá novamente as vendas.
Nesta terça-feira (29), às 10h00, no Fórum da Comarca de Santa Luzia na Rua Mendes Júnior, aconteceu à solenidade de diplomação do candidato Márcio Rodrigues, candidato eleito com maior número de votos nas eleições de 2008 para prefeito de Santa Luzia – MA. Em seguida aconteceu no Parque Show, às margens da BR 222, a cerimônia de posse. O dia foi de solenidades, sem festas ou shows.

Entre as autoridades políticas que comparecera nas cerimônias de diplomação e posse verificou-se as presenças do ex-governador Jackson Lago, Deputado Federal Domingos Dutra (PT), Deputado Federal Julião Amin (PDT), e o atual Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Raimundo Cutrim.

Comerciantes esperam que resolução de imbróglio político aqueça novamente as vendas, pois segundo eles, as vendas diminuíram, principalmente em supermercados. Os contratados na administração Zemar tinham medo de efetuarem compras a prazo e depois, devido troca de gestor decorrente de decisão judicial, sair do emprego não havendo condições para quitar dívidas.

Nenhum comentário: