domingo, setembro 27

Ùltimas do fim de semana!!!

Imperatriz sedia encontro estadual CEJOVEM/FEJMA.

Fiquei feliz por encontrar na noite deste sábado 26/set meu amigo Samuel Bastos, coord de juventude da prefeitura de Coelho Neto, moderador do blog Lingua Solta.
O homem que é um defensor de primeira hora do atual secretário de juventude de Roseana. Estavam em sua cia, Rui Pires e o jovem vereador de Pio XII Assis/PP. Todos vieram a Imperatriz na ocasião do encontro FEJMA/Fórum Estadual de Juventude e eleição dos novos membros do CEJOVEM.

CARLINHOS AMORIM NO PDT
Este blog sendo o primeiro a noticiar a filiação de Carlinhos ao PDT, tem agora a confirmação desta informação estendida a todos os meios de comunicação do estado dando como certa esta notícia. Neste final apenas algumas mudanças no processo de filiação que noticiamos naquel período, diziamos que Carlinho ingressaria na sigla do ex-governador a convite e dobrando com o ex-secretário de juventude e esporte Weverton Rocha, agora, Carlinhos vai para o PDT aceitando convite do próprio Jackson que já comunicou o prefeito MADEIRA, assim Carlinhos fará dobradinha a federal com o próprio Weverton, Pr.Porto e Deoclides Macedo.
Procurado pelo prórpio Carlinhos, informando-me que no inicio desta semana será organizando um encontro para anunciar a sua pré-candidatura e a mudança de rumos partidário.

ROSENDO RIBEIRO AVANÇA RUMO 2012
O acadêmico de direito e historiador Rosendo do Cartório, este neste sãbado 26/Set no povoado de Gameleira municipio de Governador Edison Lolão acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, em reunião de trabalho com a classe trabalhadora rural. Osmar presidente do STTR que é um aliado de primeira hora de Rosendo, realiza semanalmente visita em todos os distritos do municipio visitando a categoria juntamente com Rosendo e demais membros da diretoria da entidade. Carlinhos Amorim também esteve participando do encontro.
Rosendo trabalha na perspectiva de lançar-se candidato a prefeito no pleito de 2012, Pesquisa de opinião será realizada no próximo dia 05/Out para avaliar a atural gestão e apontar índices de prés-candidatos em 2012. O Instituto IDEIA que realizará a pesquisa, também promoverá em Imperatriz, Açailândia, Davinópolis, Ribamar Fiquene, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e Santa Luzia-Tide.

EXPRESSO222 2ª EDICAÇÃO!!!
Sairá na manhã desta terça-feira a 2ª edição do periodico quinzenal EXPRESSO222. Uma publicação do Instituto IDEIA com sede na cidade de Santa Luzia e circulação na região tocantina e na capital São Luiz.
CONFIRA!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

CARO MAGNO ANTES ERA LEITOR DE SEU BLOG, AGORA TENHO O MEU E ME SENTIREI HONRADO COM SUA VISITA E ATÉ QUEM SABE UM COMENTÁRIO.