terça-feira, outubro 6

Hamilton Miranda a caminho do DEM


"Em seu discurso Hamilton lembrou que Ildon prestigiou a sua posse na Gerencia Regional de Imperatriz no governo de Zé Reinaldo, e portanto não poderia de deixar de participar agora desta festa de Ildon". Trecho e foto extraído do blog do repórter fotográfico Pinheiro, feliz da vida pela estada de HM no evento de filiação de Ildon ao Democrata.

Este foi o principal gesto que aproximou HM de Ildon Maques ex-prefeito de Imperatirz e do governo Roseana Sarney a convite de um de seus mais importantes amigos, um empresário da Cidade.

Gesto em que criou uma cisão ainda maior entre o prefeito Madeira e HM que depois de não ir ao evento de filiação do Pastor Porto ao PSDB, mesmo HM sendo presidente da sigla, quer dizer (presidente de faz de conta) quem decide mesmo no PSDB de Imperatriz, todos sabem quem é e, por isso mesmo levou Porto às escuras para o PSDB.

Gente muitas coisas, precisam ser ditas nesta cidade que é uma das mais importantes cidades do Maranhão. Tem gente que já acha que a cidade passará os próximos 8 anos sobre seu jugo, ruuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

Nenhum comentário: