terça-feira, outubro 6

A melancolia voltou ao parlamento mirim/Imperatriz


Não será diferente das demais legislaturas, acabado a lua de mel entre os assessores, familiares e amigos dos vereadore e (parte) da sociedade, claro que na sua maioria sem contar com as excessções daqueles que realmente vão as seções da Câmara de Vereadores para acompanhar as discussões e debates ali feitos, pela primeira vez hoje a Câmara de Imperatriz não realizou seção ordinária em virtude de não haver quórun para instalar a mesma.
Salvo as presenças do presidente HM, Zé do Crea, Costinha, Pr. Luis Gonçalves, Roma e o lider do governo Joel. (ainda Edmilson Sanches que representava a casa em algum evento fora).
Há dias se verifica a falta ou perda de apetit dos mandatários em realizar aquelas audiências públicas, mobilizar seus assessores de folha a assistirem seus discursos e o povo parece que está vendo que em nada difere esta legislatura das demais, ou seja, a imensa maioria apoia o governo por cargos comissionados na viuvinha em troca da covardia e silêncio em detrimento das reais necessidades do povo e seus anseios.

Falta de quórun era rotina da legislatura anterior, que por muitas vezes comprovei in loco. Veremos se também se manterá esta rotina aos atuais.

Nenhum comentário: