terça-feira, outubro 6

Em cartaz o Longa metragem "ILDON X DEMOCRATAS" platéia MADEIRA e assessores


Esta foi a informação dada por um assessor direto do prefeito Madeira, na noite desta terça-feira, 06/Out na Banca do Chico.

Quer dizer! Não com estas palavras óbvio, a informação dava conta de que antes do prefeito pegar vôo no final da tarde de hoje, assistiu uma fita produzida por sua produtora particular, trazida da ilha, onde todos riram do número de participantes no evento, rechaçando o mesmo ter dado menos pessoas/lideranças que no ato de filiação de Carlinhos na última sexta feira, ao PDT. Ora quem não sabe que: se deu tanta gente na filiação de Carlinhos, nada tem haver com a articulação da prefeitura ou de quem mais fosse. Se não a capacidade de articulação do (Vice-prefeito Jean Carlo) e seus companheiros de partido. A estes, a cidade reconheceu e deu parabéns!
...Em compensação a filiação do ex-vice governador Porto ao PSDB, o possivel candidato a federal do prefeito, não pode ser comparada ao ato de Ildon ou de Carlinhos. Quem foi ao evento do PDT viu quão desconfortável estava uma pessoa na mesa com o sucesso do evento e apoio recebido por Carlinhos de todos que ali foram.

...Voltando ao longa metragem: Dizem que o homem vôou feliz pelo evento do DEM ter dado (na visão dele) menos presenças que o evento do PDT do ex-governador Jackson.

Tô entrando no clima!!!

Nenhum comentário: