quarta-feira, novembro 18

"Elson Araújo" MENTIROSO (SECRETÁRIO)

Conhecido como fuxiqueiro e um chula honório-puxa saco mais importante do prefeito MADEIRA, que informara ao aspone Vanderley, assessor da Ouvidoria Municipal a cerca da minha participação na campanha quanto coordenador de juventude na última campanha do atual prefeito MADEIRA em 2008.
1. Quem tem pelo menos um pouco de bom censo e acompanha política de juventude em Imperatriz e no estado do Maranhão, sabe que a mais de 2 anos não milito nesta área de organização social, deixado estes espaços para outros ocuparem, renovando assim os quadros neste segmento. O que me traz orgulho em afirmar que no periodo em que militei todas as disputas que enfrentei foram vencidas pelo grupo no gual dirigir. Na campanmha do hoje e querendo deus (2012 Imperatriz vai mudar novamente) o Secretário da JPSD/ITZ era e ainda é o jovem Paulo Roberto e o Secretatário da JPSDB/Estadual era e é Célio Henrique e por fim quem assumiu como coordenador de juventude na campanha foi o atual vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo, a minha participação se deu na maioria das vezes no processo pré-eleitoral quando fui importante em várias conversas com lideranças e partidos principalmente do campo democrático e popular, portanto na juventude a minha participação se deu meramente para apagar incêndios das diversas correntes que a JPSDB tem até hoje, e eu como mantinha boa relação, conhecimento, capacidade de articulação junto aos mesmos a fiz este elo, e as nuances do processo de participação da juventude na campanha e as demais mentiras alferidas mim, advindas de informações que o aspondes Vanderley dissera que colheu do mentiroso, fuxiqueiro e... Elson Araújo, a farei espero que ainda hoje, se o tempo deixar, tenho outras coisas importantes a fazer. A responsailidade da campanha e mobilização da juventude não era minha, não coube essa tarefa a mim.
2. Do nível de participação na campanha farei en tempo, além dos demais tópicos arrolados na postagem anterior feita,(Comunicado de utilidade pública)

Nenhum comentário: