quinta-feira, novembro 19

Mal feitores de plantão, pagos com dinheiro público

Engraçado as táticas dos fuxiqueiros, se utilizarem de codnomes para retrucar a mentiras que empurram de verdades.

Falei ontem de um Secretarinho da prefeitura de Imperatriz, e hoje puseram um desconhecido transvedido de um nome qualquer para me ameaçar, especificamente se em dois aspectos:
1. Sobre um cheque sem fundo quando fui presidente da UMES, algo que possa e realmente aconteceu, porém, antes do térmimo da gestão fora pago, muito natural na relação mecadológica-comercial e,;
2. Sobre minha vida particular. Só digo algo, não vou aqui, me reportar acerca da vida particular bem como às suas infultas personalidades. Não acho que aqui seja este espaço.

Espero que realmente os covardes saiam retrucando os pontos que puseram puxa-sacos na rua pra falar mentiras e inverdades.
Sei que o mau, vocês sabem muito mais fazê-lo como ninguem mais, porém desafiar a honra e a dignidade humana, já ceifaram centenas de vidas e jojaram sangue, isso não me acovardarei em fazer a ninguem. No campo político e da ética, saiam do trono-em declíneo "..." estou a espera.

... Continuarei sendo um bom menino. A história nos colocará no momento certo e nos lugares verdadeiramente justo a cada um.


Um abraço!!!

Nenhum comentário: