quinta-feira, janeiro 7

SERRA PELADA em debate


Nesta sábado, Os Garimpeiros estarão reunidos para manifestar apoio e considerações a cerca da condução correta e democrática na qual Gessé Simão, presidente da Coomigsp tem conduzido os trabalhos a frente da entidade.
Muitos são os entraves, as pessoas de más intensões e até mesmo má fé a fim de criarem entrigas no meio da categoria garimpeira.
A legitimidade é total de Gessé dada pela cachapante maioria dos membros verdadeiramente da luta garimpeira de Serra Pelada.
Em nenhum momento na história se avançou tanto no processo de liberação do garimpo, as presenças de Toni Duarte/Agasp Brasil e Ministro Lobão, são ingredientes imprescindiveis neste processo.
Falta apenas a liberação do governo do Pará do relatório de impacto ambiental para que entao o Ministro Lobão possa disponilizar o tão sonhado Alvará de Lavra.
A reunião também apresentará um relatório de todo o processo feito dentro da gestão de Gessé Simão.
Se espera lá, a oposição para travarem um bom debate e que não se escondam (apareçam), para depois ficar chorando incoerencia e inverdades, passando ao população, mentiras ultrajadas de verdades.

Um comentário:

ofuxico disse...

rapaz espero que esta grana saia porquer meu pai ta liso esperando esta grana dos garrimpeiros