sexta-feira, fevereiro 12

O carnaval dos Bicudos e Cascos grossos (de todos)

A parceria firmada entre o governo Roseana (PMDB/Jacaré, casco grosso), e Tucanos/Prefeitura de Imperatriz para a realização do carnaval 2010. O montante arrolado para a realização de uma das maiores festas populares do Brasil, pelo que apurei girará em torno de 800.000,00 oitossentos mil reais, deste montante, o governo estadual teria entrado com quase todo a cifra.
Um dos assessores que neste assunto é o conselheiro de Madeira, anda com a planilha das bandas que se apresentarão no corredor da folia, e de forma muito pejorativa (queimando o governo do estado) sem saber este, que cola mal esta postura, pelo fato de queimar também o seu chefe superior como também o parceiro governo do estado. Este parece não está incluido entre os 400 funcionários de comissão que serão exonerados após o carnaval, sobre isto, falarei na próxima aparição, hehehehehehe!

Um abraço a todos/as.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade quem está promovendo o carnaval de Imperatriz é o governo do Estado...a prefeitura está entrando com a menor parcela possivel...se não fosse o governo do estado nem carnaval teria.