quarta-feira, fevereiro 24

As últimas da ASCOM de MADEIRA "Justino Filho"

Fui abordado hoje pela manhã por um emissário ligado ao "pseudo jornalista" Justino Filho, me indagango sobre a autoria do texto assinado pela FREDIGASP (entidade ligada aos garimpeiros de Serra Pelada), naquela ocasião a mesma disparou críticas a ação política e a vida privada e familiar do senhor Justino Filho. Digo pois, que, e o fiz ao emisssário de Justino, não foi de minha autoria o referido texto.
Não faço este tipo de ação, sou uma pessoa que acima destes aspectos da co-relação interpessoais, mantenho-me sempre dentro do equilibrio e postura reta e humanista, não admitindo em meus atos, tais condições de comportamento que não seja, divergir no campo das ideias.
Como também, não tenho conhecimento de quem o fêz, mais o texto divulgado pela entidade, incluside foi assinado e se o mesmo tiver algum interesse de interpor recurso judicial que o faça, mas, não fique com picuinhas pequenas e mediocres sobre este ou aquele que o escrevera.
O fato mais importante dito pelo emissário de Justino, que também é detentor de contrato da ASCOM de Madeira via, Open door, dissera em voz alta, que o boato saiu de dentro da Assessoria de Comunicação de Prefeitura de Imperatriz, e não tinha que ter partido de outro lugar, pelo que conhecemos de algumas pessoas dali.

Nenhum comentário: