domingo, março 7

Lula em Serra Pelada

Todos os preparatios para a vinda do presidente Luis Inácio Lula da Silva, já estão sendo tomados. As direções de todas as entidades ligadas aos garimpeiros estão coligadas na perspectiva de realizar um encontro histórico não simplesmente quanto ao aspecto numérico como também organizacional. O presidente da Coomigasp Gessé Simão de Melo, esteve durante toda esta semana passada reunido com o cerimonial da presidência da répúlica em Brasilia e com a direção da Colossus em BH/MG traçando todos os mecanismos que possibilite organizar o maior e mais importante ato do povo garimpeiro.
Espera-se em torno de 40 mil participantes na festa em que o MME, na pessoa de Lobão e o Presidente Lula, entregarão o sonhado Alvará de Lavra. A data extada do evento será definitivamente anunciado pela Coomigasp nesta terça-feira próxima, o que se sabe é que acontecerá ainda este mês.
Aos torcedores do contra, resta apenas a dor de ver tão importantes realizações ocorrerem, e, principalmente coordenada pelo cidadão Gessé. Este por sinal esbanja felicidades em está cumprindo o seu papel de dirigente maior dos garimpeiros. Esta categoria que por mais de 20 anos, foram enganados e surrupiado o seus suado recurso, nas mãos de malfeitores que ainda tentam voltar ao atraso por meio de uma meia dúzia de frustrados ex-dirigentes e outros novos artistas políticos que sonham em candidatar-se nas próximas eleições e enganar os garimpeiros, mas desta feita, a cruseta não cairá. Os garimpeiros caminham para trilhar juntos nas próximas eleições gerais nso candidatos apoiados por Gessé.
Para os lutadores garimpeiros, a nossa torcida para que ninguem mais possam atrapalhar as vitórias que já se vislumbram em um curto espaço de tempo e a visita de Lula simbolizará este processo.
Todos em Serra Pelada na visita de Lula.

Nenhum comentário: