segunda-feira, março 8

Todo dia é dia da mulher

Uma das principais ativista da causa femenista de Imperatriz fez a seguinte declaração a um programa de Tv da cidade " o 8 demarço não é dia de flores e comemorações a pessoa da mulher. Ao contrário, é dia de negociações das bandeiras feminina com a sociedade e poder público afim de dimunuir o défcit social, o prconceito e todas as injustiças ainda cometidas contra a mulher brasileita principalmente" disse.
Concordando ou não comm esta tese da ativista, acredito ser importante sim, reconhecer os avanços que as mulheres brasileiras conseguiram principalmente nas últimas 3 décadas, hoje é "incon test" a ocupação de espaços exercido por elas. Basta entrarmos em alguma faculdade ou escola de capacitação técnica para comprovar quem dos dois gêneros então mais preocupados na sua qualificação. Claro as mulheres.
Finalizo este texto, claro, dedicando parabéns por esta data a todas as mulheres do mundo inteiro. Em particular aquelas que a cada dia lutam pela felicidade e harmonia do lar, as nossas mães.

Viva o 8 de março a cada dia do ano, se todos fizessemos isto, muitos dos avanços que requer acontecerem viriam numa velocidade maior e com a co-relação mútipla de homens e mulheres mais felizes. Portanto, um melhor de homens e mulheres como imagem e semelhança de deus que somos.

Nenhum comentário: