quinta-feira, março 25

MADEIRA nunca mais!

Esta semana após conversa insistente de um velho amigo, que sempre insitira em que eu me mantivesse alheio ao processo administrativo de Imperatriz, quanto a tercê críticas ao prefeito Madeira e sua administração.
Haja visto que: a inevitavel o fracasso administrativo do mesmo, e que apesar das razões de tantos desmandos e desgovernos existentes na atual administração não me valeria apena ser mais um crítico dentre tantos que já se postulam dia-dia da conjuntura política local, criticamente.
...De fato, farei isto e continuarei a trilhar minha vida e meus projetos, que independem da minha posição frente a estes "egocentristas" e tão pouco olhos gordos, impedidos inclusive da convivência intra-familair, como registro de um aniversário que um certo cidadão "arrolado neste contexto acritico" fora impedido de comparecer ao anivedrsário da própria mãe, celebrado durante anos, a pedido de seus irmãos, enfim, quero está longe da desgraça anunciada e só lamento povo de Imperatriz que mais uma vez, "a maioria" errou na convicçãod e acertar".
Estamos em 2012, se deus permitir, fazendo coro aos milhares de eleitores principalmente os mais jovens, para realmente continuar a mudar na direção de acertar o rumo de desenvolvimento que Imperatriz a anos, busca, sonha e acredita.

Nenhum comentário: