quinta-feira, março 25

Lula reivindica sua presença em Serra Pelada


Do contrário, como os malfeitores de plantão estão contando por ai, o adiamento da vinda de Lula e consequentemente a entrega do Alvará de Lavra não ocorreu simplesmente devido impossibilidade de agendamento presidencial do maior lider político e popular do mundo.
Lula lamentou este adiamento, mas disse "gostaria de está neste que será talvez o maior ato de minha gestão nestes dois anos como presidente da república, e mesmo que possamos prolongar por mais alguns dias. Cumprirei com o prometido, de entregar Serra Pelada a seus verdadeiros donos" disse o presidente na chegada ao Brasil, de viagens do exterior ao jornalista Toni Duarte e presidente da Agasp Brasil.
Portanto, o presidente da Coomigasp já organizou toda a infra-estrutura para receber os mais de 40 mil garimpeiros, simpatizantes e amigos que em Curionópolis verão este simbólico ato de reconhecimento ao povo garimpeiro. "Não tenham dúvidas que agora vai, mesmo com este pequeno reajuste, nossa missão já está cumprida, tudo foi feito, e é mais que justo o presidente Lula pedir pra adiarmos para que também não somente entregue o Alvará de Lavra, enviando o Ministro Lobão, mas que o próprio compareça e abrace o lutador garimpeiro que a mais de 25 anos, esperam por este sonho" disse.

Nenhum comentário: