quinta-feira, maio 6

Chico do planalto "o zoião"


Muitos amigos tem insistido para que eu responda um comentário feito pelo "famoso chico do zoião" o homem do planalto, que já passou e traiu todo mundo na região do grande planalto e continua com as suas babações por ai, no meio político. Não vi isto ainda, porque, felizmente não tive tempo de fazê-lo como também nenhum interesse deste fato. Só digo a este indigesto homem público, que jamais escrevi para o seu blog, alguem de dentro deste "governinho tucano o fêz, como estão fazendo com o meu colega Samuel, pelas boas verdades que fala periodicamente em seu blog. Qualquer coisa que queira dizer, faço aqui, e publicamente.

Nem estava sabendo do comentário que se passando por meu nome, MAGNO SIQUEIRA, escrevera no blog do Zoião. Não negaria se houvesse feito tal cometário, mas faria aqui neste expidente, e dai, publicaria sem nenhumna dúvida. Só agora entedir o porquer deste covarde chico do zoião, não me encarar em algumas ocasiões públicas que quando estive ai em Imperatriz, nos barramos. Uma outra vez, ele passou pro outro lado da rua, e virou de costas, é um covarde. Não perderei tempo em falar de uma pessoa como você não chico.

Sobre não está no governo tucando hoje, ô zoião, não é pelo fato de ter ou não ter capacidade, pelo contrário, pelo menos mais que a ti, não tenho dúvidas que terei. Minha vida é limpa e pra alguns figurões deste nefasto governo de Imperatriz, fui muito últil e nao quis ficar igual a outros nomeados no governo Jackson, e prefeiri ir prestar serviços num órgão importante do estado, pelo qual,tantas demandas algumas até de tráfego de influencias pra atender pedidos incluside do hoje seu chefe. Se fosse somente eu que falasse algo deste trapalhão governo estava fácil de resolver, mas são centenas de pessoas que incluside são pessoas muito mais limpos e ordeiras,coisa que você jamais será, bicho do zoião. Falo isto, e ainda a ti e ao teu chefe, muitas das coisas que inclusive tenho um arcabolso impresso e audio, enquanto fui da cozinha, mesmo sem o gostar da dama, pelo fato de eu não ter a personalidade de um mal carater como você e muitos deste governo tucano, de puxa saco. Pra finalizar, se tem uma coisa que jamais fui, e serei, o que você é na íntegra da palavra "PUXA SACO" isso jamais, e nunca tive principalmente nas minhas relações políticas, inclusive, um tempo muito próximo passado, sua visita era vista como "persona não grata no ninho tucano" e nessa cabeça chata do chefe, enquanto isto, você viera a mim, para saber de encaminhamentos sobre os pedidos seus de empregos num órgão que eu prestava serviço e muito contribuir tecnico-politicamente, mas pra ser alguem hoje neste governo teria que perder a minha postura e me tornar um babaca labigó. fosse um puxa saco, esta é a verdadeira razão de não está neste governinho de Imperatriz. Isto por sua vez, não me fez deixar de dormir um dia sequer, ou não arcar com os meus compromissos financeiros, pelo contrário, neste aspecto, a minha vida financeiramente hoje, está e ficará ainda mais organizada, sem perseguir ou passar por cima de ninguem, a ti ... Zoiudo. Muitas felicidades a ti e a sua familia.

Nenhum comentário: