quinta-feira, junho 17

Assessores do deputado Davi Junior visitam escola e recebem soliticitações de professores, diretoria e funcionários


Na tarde de ontem, 16/06 na escola Francisco Alvez, os assessores Valmir e o presidente do PR/Imperatriz que também assessor é assessor juridico do gabinete do deputado Davi, ouviram da direção da escola, professores e funcionários, diversas solicitações destes no tocante a reforma e ampliação daquela unidade de ensino pertecente ao estado.
O convite foi feito pela funcionária da escola, Eudes Maria. De pronto entregram oficio com as solicitações e ficara marcado para um segundo momento a visita do deputado para verificar in loco a reivindicação dos docentes, dentre os quais ainda reivindicam a oferta do ensino no periodo noturno nivel médio e principalmente na modalidade EJA.
O deputado Davi, deverá fazer a visita na referida escola nos próximos 15 8 dias, informação essa, obtida junto a sua assessoria.

Um comentário:

MAGNO SIQUEIRA disse...

Ponho o comentário recebido da leitora que reconheci recentemente quando da visita a escola Francisco Alves.

"Magno obrigada pelas palavras carinhosas à respeito a minha pessoa. Você é um jovem, pense positivo. Vá em frente que você terá um futuro brilhante! Pessoas competentes como você é sempre uma honra visitar seu blog.


Eudes Maria
Obs: Tentei comentar pelo blog, mas não consegui"

Cara Dona Eudes, muito obrigada pelo carinho, reconhecimento e respeito a mim dado.
Continue a nos prestigiar.
Grato.