terça-feira, junho 1

Nedotas ou verdade de Hamilton Miranda?

Este Hamilton Miranda, presidente da câmara municipal de vereadores de Imperatriz depois de enamorar o filho do secretário de comunicação de Roseana, Sérgio Macedo, que disputará uma vaga a assembléia legislativa, uma outra semana aproximar-se do cirugião oftalmolista Dr. Pádua, ter ido a dois encontros no palácio dos leões a um possível acordo com Roseana "fazendo palvras pró-Governo na tribuna da câmara" enfim, entre idas e vindas, desta feita: Acusa o golpe da cassação ao ex-governador Jackson, e em tom de rispida empolgação dispara que "apoiarei o jovem e maior articulador político da atualidade Weverton Rocha/PDT a federal, palavras de Hamilton.
Não disse a quem apoiará para estadual, mas finalizou da tribuna da câmara que o velinho "se referindo a ex-governador Jackson" virá com toda a força e que o mesmo será um soldado na votação maçiça na região rumo ao governo do estado.
Vamos esperar os próximos capitulos disparados da presidência da casa mirim/itz, se mudará nas próximas semanas, ou manterá esta decisão anunciada nesta terça feira.

Nenhum comentário: