quarta-feira, junho 2

Partido da República/PR sob nova direção em Imperatriz

O jovem advogado imperatrizense, José Fernandes assumiu o comando do PR-Partido da República diretório de Imperatriz. Ele é assessor do deputado federal Davi Alves Silva Junior, que após um embate travado internamente com a ex-candidata a vice-prefeita de Madeira e ex-candidata a deputadual Maristéia Noleto, esposa do médico Luis Carlos noleto fez todas as investidas para manter sob seu comando, inclusive pedindo interferência de figurões da política estadual, mas tudo sem algum efeito. Davi Junior é mesmo o manda chuva do PR na região tocantina e maranhense.
A prioridade da direção estadual se dará nas eleições dele Davizinho e do empresário e vice-presidente estadual da sigla, Jota Pinto/estadual.
Homem forte na formatação deste processo se deu na presença do também assessor do deputado Davi, Valmir. A este recai sobre si, toda a evolução que o deputado Davi Junior tem demonstrado a cada dia, crescido politicamente seja na intervenção politico-pessoal ou ação parlamentar prática com suas emendas e recursos a dezenas de municipios maranhenses.
Davi Junior hoje se tornou na candidatura mais cobiçada dos pretensos candidatos a estaduais que buscam fazer dobradinha com o cara, vixi. De zebra a moeda precioso. E tem gente preocupado com eleição de 2012. Hum!!!

Nenhum comentário: