quinta-feira, agosto 12

Comitê de Jackson 12 e Serra

Pelas informações advindas do palácio municipal, ou seja, da tenda onde é decidida a vida político-administrativa da cidade, administrada pelo prefeito tucano, Madeira, o servidor lotado na prefeitura, acompanhado por sua esposa ambos meus amigos, estariam sendo demitidos do órgão. Estes foram flagrados deixando material de recuperação imobiliaria seria instalado o comitê de Jackson e Serra.
Que barbáre. Estes dois não fariam nada que não fosse mandados por sua chefe maior, Sheila, amiga do casal, esta que é a braço direito, esquerda corpo inteiro e cabeça, ou seja serviçal pra toda obra da primeira-dama do municipio, Conceição Madeira. O nome da que deveria pagar se é que teria que culpar um pequeno, denominada, Sheila.
Esta mesma Sheila que quando a doutora era da SEDES, a mesma era responsável pelo setor de compras, logo que o marido prefeito nomeou a esposa na saúde, a Sheila deixou o seu filho a frente das compras da SEDES e assumiu coicidentemente o setor de compras da saude.
Estes dois servidores, só levaram, óbvio, estes cimentos e outros utensilios ao ex-futuro e abortado comitê do candidato Jackson e Serra, a manda de suas superiores, no minimo sob o conhcimento das duas. Que o ministério público eleitoral acompanhe de perto este caso, e claro, responsabilize o gestor municipal, o prefeito, que este sim, é o responsavel por tudo o que ocorre na sua administração.
Por falar em comitê. Onde mesmo que será instalado o dito cujo?

Um comentário:

MAGNO SIQUEIRA disse...

Meu caro anônimo,

Primeiramente, é tão legítima a minha posição de votar em quem eu quiser, quanto a sua, apesar de não merecer esta consideração, devido a sua covardia de não assinar o que diz e escreveu. Voto em Roseana, uma, por quer sou livre e conheço todas as palavras ditas, o que pensam e o que não é mostrado o que e quem realmente pensam e são gande parte da esquerda maranhense, que utrajads de um mandato, as práticas de enriquecimento e desvios de finalidades das riquesas públicas, são inúmeras vezes superiores que daqueles que estes que você se refere, acometeram quando passaram pelo governo.
Se o senhor Jackson Lago, têm 80% do eleitorado imperatrizense, não teria tanta certeza, não é o que as pesquisas apontam.
Não seja tão pretencioso/a, em dizer que o velhinho, não precisa de Comitê na cidade. Pelo menos não é o que pensa a coordenação de campanha ligada a prefeitura, que já decidiram a outra esquina do mesmo prédio em que foi flagrado carros e equipamentos em carros da prefeitura.
Portanto, mero inesistente, aprenda a primeiro, mostrar a cara e dizer quanto você está ganhando para defender a linha politica de Jackson e Madeira. O que é um direito seu, rs.
Você e muitos puxa-sacos da prefeitura tem se manifestado a este bog sob forma anônima, e somente este vez postei seus comentários para afirmar estas coisas.

O meu abraço.