quinta-feira, agosto 12

Lançamento "Fiasco"

Para quem passou hoje a tarde pela Praça de Fátima, comprovou o fiasco que foi o ato coordenado pelo prefeito Madeira e a coordenação da campanha de Jackson 12 em Imperatriz.
Foi uma visita rapidola pela luis domingues, pegando a getulio vargas e retornando a praça de fátima. Já na praça, o discurso do prefeito é aquela empolgação que todos já conhecem, mas não se esperava que o discurso do velhinho fossem tão resumidamente compacto e cheio ainda de queichas da cassação, sem propostas alguma ao povo imperatrizense. Quem demonstrou maioria no minusculo ato foi o candidato a deputado estadual Bebeto Teles, que sob a coordenação do Jovem Paulinho Lobão lideraram a maior fatia do pequeno grupo que, se chegou a muito beirou a margem de 800 pessoas ao todo.
Para quem lançou a campanha a partir de Imperatriz se esperava um ato no tom da cidade que tem o prefeito entre os mais bem avaliados do estado (por enquanto). Nem mesmo um terço dos servidores comissionados estiveram presentes ao evento, e o povo, este mesmo não foi ao evento. Há, o presidente da colonia de Pescadores Z-29 estava lá, Salomão, queridissimo. O homem que tanto votou no grupo Sarney, após desentendimentos com o ex-prefeito Ildon, agora é 12. Mas, este mesmo 12, perdera mais gente que ganhou últimamente.
Estiveram também ao evento, caravanas vindas acompanhando seus respectivos prefeitos, Açailândia, Ildemar e Porto Franco, com Deuclides Macedo.
Vamos aguardar agora, os próximos atos politicos que serão promovidos pelos demais candidatos, Flávio e Roseana.

Nenhum comentário: