quarta-feira, agosto 11

O Piaui é lindo

Acabo de chegar a cidade e pouco olhei a net nos últimos 8 dias, somente a partir de a manhã que irei me inteirar mais dos fatos ocorridos na cidade e no estado.
Estive durante exatamente 8 dias visitando o litoral do Piaui, que me permitam afirmar ser um litoral lindo, um povo maravilhoso e uma terra de expressões culturais fenomenais.
Eu que conhecia pouco desse estado, (salvo a defesa fervorosa do amigo Carlos Hermes, principalmente da sua cidade natal, Oeiras...). Enfim meus amigos leitores, de Teresina... passei por Parnaiba, de lá fui ao encontro do sol iniciando pelas cidades de Luis Correia, indo até as prais de coqueiros, maramar e macapá pertecente ao mesmo municipio e onde fiquei maior parte do tempo com a familia e amigos que foi: a linda praia de Barra Grande.
Para não fugir a regra, acabei de ler vendo um enfoque do blog do amigo Carlos Hermes, dando contas da repercussão da matéria do Jornal de nossa propriedade, Expresso 222. Como disse, só informei do fato e tentei levar a informação a mais pessoas que sem dúvidas, é interessante saberem.

A você leitor, o meu abraço, e amanha nos encontraremos para continuar a falarmos da vida e do mundo por meio deste veiculo.

Nenhum comentário: