quarta-feira, agosto 18

Contagem regressiva, a locomotiva 15, avança em todos os rincões do Maranhão

A dois dias que a campanha rola nos meios de comunicação de massa, rádio e televisão. O primeiro, comandado pelos candidatáveis a presidência da república e deputados federais e hoje, segundo dia, governadores/a, deputados estaduais e senadores/a.

Este ano, a ferramenta (INTERNET) está sendo um aspecto diferenciado para todas as candidaturas, blog's com inscrição gratuito, páginas limitadas a pagamento de taxas anuais, enfim, tanto os grupos apoiadores como as candidatutas, preocupados com os eleitores que a cada dia têm acesso maior a este universo da comunicação, a internet, buscam se apresentar utilziando este recurso, expondo suas idéias, imagens e propostas.
A governadora Roseana, está nesta fase inicial da campanha, com perspectivas de vitória, que permite, já, assegurar uma vantagem considerável comparando-se aos seus concorrentes mais próximos. A perspectiva de o pleito ser resolvido já no primeiro turmo é eminete, e se não mudar, os rumos do avanço da candidatura da atual governadora, a vitória é certa. O apoio do presidente Lula é um ingrediente imprescindível para concretizar a direção desta locomotiva, que tão bem, representa a linha do marketing dirigido pela equipe da candidata.
Ela cantou com a maioria dos artistas maranhenses, dentre os quais, o imperatrizense, Erasmo Dibel, visto hoje, no programa da tarde. Os senadores Lobão e João, desde ontem em inserção na TV, descontraidamente pedindo votos um pro outro, e não se sentido no jogo de já ganhou, como afirmações ditas por opositores, pelo contrário, confiantes na vitória e a certeza sentida pelo apoio dos maranhenses aos dois candidatos.
Por fim, os demais candidatos, exceto Flávio Dino, continuam no discurso antigo e atrasado de Oligarquia. Chega! o povo maranhense se cansou disto. A hora é de propostas, para fazer do Maranhão mais forte e sobretudo, puljante com vistas ao futuro e a parceria com o inevitável governo de Dilma Presidente, 13.

Nenhum comentário: