sexta-feira, agosto 20

A cruzeta não pegou. "Serra querendo pegar carona no Lula"


O candidato a Presidência da República, José Serra em seu programa eleitoral de ontem, fez uma chula defesa do governo e história do Presidente Lula, chula, não por parte de Lula, mas vindo dele, do Serra.
Foi só sair a gravação no programa do tucano, que logo se espalhou pelo mundo a fora notas de repúdios e gozações da froxura do candidato que, sem ter mais a direção certa da sua campanha, tenta colar a imagem do presidente mais popular da história do País, em troca, receber vantagens eleitoral.
Postou fotos e fêz deferência a legitimidade similar de ambos, ou seja, uma tentantiva grotesca de dizer que ele sim tem mais proximidade com Lula que a candidata oficial, a ex-ministra Dilma Roussef... Uma piada não acham. Ou o candidato sentiu saudades da UNE e da UJS? É tarde Serra, busque outra direção.
Coisa parecida, diferente apenas na finalidade, aqui no Maranhão mesmo sendo eleito pelos braços de outro, à época governador, agora, quando não está ao lado da atual gestora estadual, fica em cima do muro, fazendo de conta que apoia o ex-governador. entenderam né? Essas são as façanhas de um prefeito da região tocantina.

Nenhum comentário: