quarta-feira, setembro 1

Assessor da Prefeitura de Imperatriz insulta professores grevistas

Um assessor da prefeitura imbuido do ódio que toma conta do prefeito e de seus assessores, com relação aos prefessores da rede pública municipal, acompanhou desde a Cãmara Municipal de Immperatriz a Praça de Fátima.
Não dando certo o ramo de shows, este, é pago para insultar quem não concorda com a linha do prefeito Madeira. Este dito cujo, chegou a trocar bate-bocas com professoras que, no seu legitimo direito legal de realizar greves e lutar por melhoria salarial, com palavras de baixo-calão. As professoras, retribuiram a provocação, claro que em um tom de civilidade, apesar do mesmo não merecer, citando palavas como "lagarticha, está na folha sem fazer nada, e quem paga o seu salário, é o povo de Imperatriz. Que governo é este que ajudamos eleger" disse a educadora ao puxa-saco de Madeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi esse aspone safado? Na greve da Receita Municipal quem ficava insultando os grevistas, era um tal de MALA PRETA e o gigolô Wnderley e também tiveram as respostas que mereceram.

Anônimo disse...

Pronto! acabei de descobrir quem foi o aspone sem vergonha que insultou os professores. Foi o gigolô da bacaba chamado Wanderley. Como falei antes, esse canalha juntamente com outro canalha chamado MALA PRETA, também tentou tumultuar a greve da Receita Municipal. Essas duas lagartas estão na folha da prefeitura ganhando muito bem para só ficar na banca do chico fazendo fuxico.

Raoni disse...

Eu não sou acessor do prefeito, mas também xingo esses professores vagabundos. Greve de professores nada mais é do que férias antecipadas e briga política. Nunca vi professor fazer greve para melhorar a situação das escolas, as condições de ensino, suas próprias formações e qualificações que são UMA MERDA. Professor merece mais é taca, uma vez que a maioira (sim, a maioria) não está nem aí com alunos, qualidade do ensino, condições de aprendizagem, nem se seus alunos estão aprendendo e desenvolvendo o senso crítico. Prontofaleitadito! ;P

Arroz Tio Jorge maior doador disse...

Oi amigo Magno a pessoa que você se refere não é assessor do prefeito Madeira, é só um servidor publíco do Município, lotado na ouvidoria do município portanto não pode ser atribuido a ele a titularidade de ASSESSOR do PREFEITO MADEIRA.