quarta-feira, setembro 15

Desmantelo administrativo

A coisa tá feia na administração tucana imperatrizense. Veja apenas alguns da escalada rumo a rerrota em 2012 do grupo, se ainda existirá, do atual prefeito de Imperatriz. 4 meses de atraso para as empresas prestadoras de serviços de comunicação da cidade. a Opendor não recebe mais a aproximadamente 6 meses da prefeitura e por último cancelou os serviços de produção de áudio e video da candidatura Jackson. Programas Federais que dependem de contrapartida da prefeitura já estão fehando as portas, a exemplo do Projovem. Enfin, a tao propagada capacidade administrativa do carequinha, tá indo de ladeira a baixo.
Um dos Secretários da prefeitura, em confidenciou que o corte é certo em todas as Secretarias do governo, ele, por sua vez, cortará gastos com pessoal, ou seja, exonerará pessoal, estando a pronto com a lista para quando o prefeito chegar, algo que pode acontecer após as eleiçõs, ou seja, dia 4 de outubro, a lista desta Secretaria já pronta, o que representará, mais de 1% da folha, uma cifra de aproximadamente 50 mil reais mês.
Só espero pra ver, quem hoje critica os adversários, claro por estarem na folha, ainda, se continuarão defendendo este governo.
Política e o tempo, algo que sempre nos trazem muitas lições.

2 comentários:

Anônimo disse...

ja ouvi falar em demissoes de mais de "mil pessoas 1000"

Anônimo disse...

Pra onde foi o dinheiro??????????????????????????????????????????????????????????????????
Antes da campanha tinha !!!!!!!!!
por que não tem mais??????????????????????????????????????????????????????????????????????
O gato "Candido" comeu o dinheiro??????????????????????????????????????????????????????????????????