terça-feira, outubro 5

Davizinho candidato a prefeito em 2012 em Imperatriz

Davizinho ariticula junto a sua assessoria que divulgue que sairá candidato a prefeito apoiado em 2012 pela governadora Roseana. Dá para acreditar nesta istória? Quem teve o mínimo de contato com a assessoria de Davi, sabe muito bem como eles tratavam a candidatura de Roseana quando algum aliado da ainda candidata visitavam o comitê do candidato, munido de botons ou alguma caracterização de Roseana. Eu mesmo fui por diversas vezes indagado a não portar alguma manifestação da candidata quando visitava a casa/comitê ali no três poderes.
A derrota de Davi, serviu para muitos que acham os maiores observadores e articulistas políticos, não substimar a prática da boa política baseado no aspecto do respeito e da sinseridade.
Ele Davi Junior, tem de se voltar primeiramente a sua familia, que todos nesta campanha estiveram na candidatura de sua irmã, Djane. E principalmente, decidir os rumos de sua vida, e não depender exclusivamente de assessores. Deixar de ser passivo politico sem alguma atitude gerencial e de comando, fora um de seus assessores, odiado por todos, que não lhe leva, contribuição alguma.
Enfim, esta derrota poderá servir para contribuir para melhor na vida e na política futuramente para Davi.
Não será impossivel, Davi assumir como primeiro suplente, seja pela lista de secretariáveis de Roseana que ganharam, ou por Chiquim Escórcio como segundo suplente, o queridinho. Ou seja, aprender com esta derrota.

Nenhum comentário: