quarta-feira, outubro 6

Madeira já tem novo vice para a disputa de 2012

O vice Jean Carlo Almeida do PDT, que vislumbrava a vaga de se manter vice na chapa do tucano Madeira nas eleições de 2012, perdeu o posto para o ex-candidato a deputado estadual Marco Aurélio, hoje do PCdoB.
O prefeito de Imperatriz, logo que terminada a ressaca das eleições, fez uma ligação para o surpresinha destas eleições, o homem do teorena, convidando-o pra ser candidato dele Madeira nas próximas eleições.
O homem não perde tempo mesno hein!
Para quem não sabe, o relacionamento dos dois não é nada ruim, Marco Aurélio já conduziu inclusive a juventude de Madeira num passado próximo, não será dificil pensar nos dois juntos em 2012.
Madeira teria dito inclusive pra Marco Aurélio procurar outra sigla pra facilitar a dobradinha. Se Marco cair nessa. Será?
Madeira é bom pra vice. Que o diga Jean Carlo que é a última pessoa a ser ouvida, prestigiada ou participante de algo na vida pública da cidade e da adiministração atual. Alguns atribuem o fracasso da gestão dele Jean, a ele próprio. Eu não saberia afirmar este pensamento no momento.
Mas que Madeira é terra de cemitério, isso ai todos sabem. Basta ver os previlegiados da sua administração, ou seja, os da cozinha. E os investimentos feitos na cidade.
Para não pôr mais lenha na fogueira, vamos ficando por aqui, torcendo que chegue logo 2012.

Nenhum comentário: