domingo, maio 22

Inverdade de que Lula Almeida pediu demissão do governo Madeira


Uma tremenda mentira a informação oficial que se deu logo após a notícia de que Lula Almeida seria preso pela PF "conseguindo "Habeas Corpus" evitando a sua prisão. Os aliados de Madeira anunciou uma possível renúncia voluntária do na época Secretário de Administração da Prefeitura de Imperatriz, Lula Almeida.
O pedido nem ao menos fora redigido pelo próprio Lula, foi elaborado inclusive com a minha presença num certo escritório de advocacia da cidade, que até o anúncio oficial por parte da administração Madeira tinha sido assinado pelo próprio Lula. um cópia original da renúncia encontra-se comigo, feita no ato da impressão que foi levada ao Prefeito Madeira. Naquela ocasião, Madeira se livrava de um aliado dos mais fiéis, porém ele Madeira nunca engoliu Lula, aceitando-o apenas até o primeiro episódio para decidir se livrar do mesmo. A carta de renúncia foi pedida pelo próprio Madeira e que pra evitar desgaste ao governo teria que tomar a decisão que tomou.
Desta feita muitas e justas cobranças pairam neste momento, que similar ao ocorrido com Lula Almeira, Madeira edite a mesma postura que o motivou a tomar na mesma proporção que recentemente outro membro de seu governo se envolvera com a mesma PF. Um outro fator que contribuiu para Madeira se livrar de vez de Lula seria pelo fato de o mesmo não fazer parte do circulo da esposa de Madeira, a Secretária de Saúde, Conceição MADEIRA.

Nenhum comentário: