sexta-feira, maio 13

Mesquita da CAEMA deverá ocupar vacância de Roberto Alencar

Foi o que apurei na tarde de hoje, numa roda de cerveja que rolava aqui em um certo bar da cidade, um conjunto de amigos engenheiros, dentre os mesmos, um que compõem o CREA-MA, visitante, de São Luis que passa final de semana na cidade do frei, ventilam a possibilidade de indicar o nome do engenheiro Mesquita da CAEMA, que até pouco tempo ocupava função de chefe daquela repartição, hoje apenas desenvolve funções técnicas e não mais de gestor da unidade regional de Imperatriz.
Os mesmos suscitaram que deverão indicar ao prefeito Madeira o nome de Mesquista para a sucessão da SINFRA, e evitar que o governo caia ainda mais em desgaste, maior do que já está submetido. Particularmente sustento a tese de que Madeira manterá seu principal protegido e cumprice no comando da Pasta, por mais que sofra por parte de Lula Almeida e seus amigos aliados, uma vez que foi forçado a pedir exoneração por envolvimento em processo instaurado pela mesma PF. Por falar em RAPINA, Roberto Alencar, já tinha prisão pedida pela PF naquela ocasião em que Lula foi investigado e procurado. O juiz por sua vêz não achou relevante as provas naquele momento para decretar a prisão de Roberto. Cair da Sinfra, acho, nem tão pouco ser cogitada por Madeira, por mais que já se postulam a indicação de sucessor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já está decidido,na reunião com todos os assessores e secretários que PREFEITO MADEIRA teve esta semana por conta do episódio do Super Secretário DR ROBERTO ALENCAR, o mesmo ja se posicionou de que o Nobre Secretário que só desviou dinheiro publico em São João segundo eles..kkkkkkkkkkkkk..vai se manter no cargo..isto é, "não posso demitir" é pouco ou que mais?..Deixa eu te dizer mais uma dessa administração atabalhoada será marca oficial o proceder de fiscalizar para humilhar as pessoas que servem a mais de 30 anos em Imperatriz...eles não perdoam..e querem ser perdoado....mas Deus é justo.
Se aproxima rapidamente e ninguem poderá livrá-lo o julgamento deles.