quinta-feira, junho 23

Namoro estremecido entre Davi Junior e a prefeitura de Imperatriz

Foi só passar as eleições do ano passado e o calor das emoções que aguardava a liberação. de um monte de dinheirama quanto a duplicação da BR-010, que a assessoria de Davi tanto propagou, (algo que só se efetivou com meras palavras de discursos fácil, sem ao menos ter sido empenhado) que Madeira não mais achando lucrativa a parceria, nem pôs o nome do parlamentar na placa que o mesmo conseguira investimentos na construção de uma ponte de concreto em Imperatriz.

Sinal evidente de falta de assessoria do parlamentar que somente agora veio preocupar-se com esta lacuna na comunicação e divulgação do (trabalho parlamentar). Este poderá ter sido a razão primordial da quase derrota eleitoral do deputado nas últimas eleições.

Outro fator que contribui para Davi Junior perder forças nas criticas ao prefeito Madeira, é o fato de membros do PR e de sua assessoria ter parentes de primeiro grau em cargos comissionados na prefeitura. Pelo menos é o que havia até 31 de dezembro do ano passado, esta semana confirmaremos se ainda tem todos os casos (agregados na viúva). Assim sendo, Davi estribucha, mas sem muita força de coerência ética-moral para tanto. Claro se não, apenas ao aspecto da ingratidão dentre tantas de Madeira. Mas particularmente, Davi independente de ter pleitos atendidos no grupo de comissionados da prefeitura, merece todo o respeito no tocante a visibilidade de suas obras de emendas, que verdadeiramente forem efetivadas. Poxa Madeira, ajuda ai, diz que foi Davi que trouxe a grana!

Nenhum comentário: