sábado, julho 9

"quero falar com o dono da Deputada" se refere Madeira a Deputada Estadual Valéria Macedo


Gestos de preconceito com a mulher e machismo de Madeira, deve ser repudiado
Esta forma tosca, bruta e sem noção do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, vai render-lhe ainda muitos obstáculos no diálogo com o grupo e junto a Deputda Valéria, PDT de Porto Franco.

Pelo menos esta afirmação foi feita pelo prefeito, confirmada pelo assessor da mesma, Josué Moura. A expressão que não se espera sequer de uma pessoa semi-analfabeta, beira a postura machista e contraditória de alguém que tem a obrigação de portar-se com respeito a relação de grupos partidários e, principalmente, se tratando do gênero feminino. Quanto ao teor da discussão que rendeu de Madeira esta pérola comportamental, trataremos numa outra ocasião.

A máscara de Madeira está começando a cair. A contar da esperança vendida que haveria a tão sonhada mudança de Imperariz, agora, denota posturas reprováveis e ignorantes de um líder político que poderia ter respeito pelas pessoas e pela mulher. A começar, pelo próprio, assumir o comando do seu governo, e não por ser mulher, mas de alguém alheio a vontade do voto popular, dá a direção do governo, a partir de seu olhar pequeno e mesquinho, recheador de fuxicaria, à sua esposa Conceição Madeira (Prefeita de Fato). Não seria respeito, mas subserviente e manobrado, isso sim, diferente da Deputada Valéria que recebeu votos democraticamente do povo do Maranhão.

Nenhum comentário: