segunda-feira, setembro 19

Blá-blá-blá "Todos contra Euramir Reis"

Toda eleição é a mesma história. chavões do tipo: "não alrga o osso" dentre outros denegrindo se não amior lider popular de base, uma das maiores.

Falam e falam, mas a comunicada educacional sócia do STEEI, reconhecem, e mais que isso, a sociedade imperatrizense, reconhece a liderança aguerrida e sempre buscando ganhos para os educadores municipais.

O processo eleitoral do STTEI se aproxima e a pré-candidatura de Eurami Reis está mais uma vez incomodando e dividindo uma ala liderada pelo PSB e agora PTistas que descontentes com a gestão de Eurami, tentam emplacar uma chapa de oposição.

Os educadores já provaram que gostam da gestão dela, Eurami a frente da entidade que os representam, como também já deixaram claro que não o acompanha para outros processos eleitorais, a exmplo da eleição partidária, onde a sindicalista não tem conseguido estabelecer uma sinergia capaz de sensibilizar os membros da entidade para a disputa eleitoral partidária.

Vamos acompanhar de perto este processo que se aproxima, e traremos aqui e na versão impressa de o EXPRESSO BRASIL, maiores detalhes.

Nenhum comentário: