sábado, outubro 22

Briga de saias no governo Madeira

Foto: Google
Foto: Google
Chegou a informação ao blogue, de que a relação entre a primeira-dama e Secretária de Saúde de seu esposo no governo municipal de Imperattiz, está a pé de guerra com a atual gestora da pasta social do governo, a senhora Mirian.

A poderosa chefona teria afirmado que os dias de Mirian stariam contados e ainda, que a mesma não passa de dezembro a frente da SEDES, informou a nosso fonte.

Mirian que utimamente tem sido denunciada por manter na folha da pasta na qual é gestora, de pagar funcionários de sua escola particular "Escola Santa Luzia" com recursos da prefeitura (informado pelo portal WikLeakes Itz), sem ao menos o servidor comparecer ao posto de trabalho, exceto no dia de assinar a folha de pagamento.

Conceição Madeira já estaria articulando uma candidatura alternativa dentro da própria estrutura da Ação Social, para um possível duelo com Miriam.

Miriam começou a sua gestão como o projeto principal do prefeito Madeira para ocupar uma das vagas no parlamento mirim. Isso teria motivado a ciumeira da Doutora Conceição, que por diversas vezes já colocou seu esposo contra-parede, para exonerar Miriam. Madeira estaria já repensando em atender o pedido de sua chefe.

Apenas para recordar, o governo implantou na área do grande Santa Rita, uma mega estrutura para atuar no âmbito social, com único e exclusivo intuito de eleger Miriam a vereadora em 2012. Será que o plano vai até o final?

... tem mais na primeira edição de novembro de o EXPRESSO BRASIL.

AGUARDEM!

Nenhum comentário: